Miriam Trisch - mis2g3.blogspot.com

Sejam todos bem vindos!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu Nunca Disse "Eu Te amo"


...Nunca Disse "Eu Te amo"

Acho que eu nunca disse “eu te amo”
E talvez ainda não esteja pronto para isso
São palavras difíceis
São palavras a serem dias apenas a uma pessoa...
E com toda sinceridade que possa ter um coração...
Sem devaneios...
Sem mentiras... ou afeitos de paixão...

Poderia lhe dizer isso hoje...
Mas não seria certo...
Não seria o momento...
E talvez nem poderia dizer
Representando tanto sentimento...

Espero que possa esperar...
Um pouco mais por mim...
Até que esteja pronto...
Para mostrar meu amor...
Mostrar o quanto estou a lhe amar...
Provando que em você não paro de pensar...

Peço desculpas por momentos assim...
Peço desculpas por pedir desculpas sem fim...
Mas digo com toda sinceridade...
Se amar é com o coração...
Com coração lhe amo...
“eu te amo”, eu não direi ainda...
Quando a hora certa chegar...
Desses lábios...
Você ouvirá...
Autor: Fagner Costa Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário