Miriam Trisch - mis2g3.blogspot.com

Sejam todos bem vindos!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Trechos de músicas...CBJR



“Molduras boas não salvam quadros ruins!”
Mas se você ficou pra trás
Não tenho culpa eu batalhei
Minha vida mudou
Mas o fato de eu ter mudado
Minha vida não mudou quem eu sou.”

“Não vou mudar, as coisas é que vão mudar, não vou mudar, não
as coisas e que vão. Só vou mudar...
Por todos os lados... em todos os aspectos“

“Não adianta esperar atitude de quem não tem
Não é ele quem vai estar lá quando você precisar.
Um dia eu paro você, vou te fazer enxergar
Abrir seus olhos e fazer você enxergar quem eu sou
Abrir seus olhos pra você gostar de mim como eu sou
Acorda pra ver que eu só te quero bem.”

“A vida é feita de atitudes nem sempre decentes
Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes
É quando eu volto a me lembrar do que eu pensava nem ter feito
Vem, me traz aquela paz,
Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito,mas
Posso te dizer que eu já não aguento mais
Desencana, não vou mudar por sua causa, não tem jeito,mas
Quem é que decide o que é melhor pra minha vida agora?
Ouvi dizer que só era triste quem queria...
Lidei com coisas que eu jamais entenderei
Ah! Se eu pudesse estar em paz..
A vida é feita de atitudes nem sempre decentes
Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes!
Cuidado com seus passos!...“
“Os olhos dela são da cor do mar
Mas são gelados como a solidão”

“O poço da loucura é muito fundo
O jardim da insanidade, cabe eu, você e todo mundo
Quando você não mais servir, eles vão te esquecer
Mais ai ganha quem sabe perder”



“Não tenho explicações a fazer
Quem sabe de mim sou eu
Quem sabe de você, é você
Quem for de ficar vai ficar
Quem for de correr, vai correr
Você não pode se fechar para o mundo
Por medo de se machucar
Se não você vai se machucar por não viver
Viva todo dia, viva devagar”

“Viver, viver e ser livre
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis
A arte maior é o jeito de cada um
Vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum”

Histórias nossas histórias...
Dias de Luta Dias de Glória
“Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu.
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo”

“Minha fé é meu escudo pra tanto leva e traz“
“Pensar é bom, mas o melhor é fazer
E se você não faz com a vida
A vida faz com você, então
O tempo é rei
Temos muito o que aprender
O tempo é rei“
“Sei bem o que é bom pra mim e o que mais me satisfaz,
Tudo o que me faz levar a vida na divina paz,
Sei bem o que é bom pra mim...”
Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário