Miriam Trisch - mis2g3.blogspot.com

Sejam todos bem vindos!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

"De escolha própia, escolheu a solidão..."

"Quero respeito e sempre ter alguém que me entenda e sempre fique ao meu lado..."

"Todos se afastam quando o mundo está errado, quando o que temos é um catálogo de erros, quando precisamos de carinho..."

"E você diz que tudo terminou, mas qualquer um pode ver... que só terminou pra você..."

"Se você sente tédio quando está sozinho, é porque está em péssima companhia."

"É mesmo, como vou crescer? Se nada cresce por aqui..."

"E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz... teremos coisas bonitas pra contar..."

"Quando me vi, tendo de viver, comigo apenas e com o mundo... você me veio como um sonho bom... e me assustei..."

"Quem me dera ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante..."

"Hoje já sei que sou tudo que preciso ser, não preciso me desculpar e nem te convencer..."

"...Quero ter alguém com quem conversar... alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."

"Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria... era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra NINGUÉM..."

"Então me abraça forte, e diz mais uma vez que já estamos... distantes de tudo..."

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber... que o pra sempre, sempre acaba."

"Dos nossos planos é que tenho mais saudade... quando olhávamos juntos na mesma direção. Aonde está você agora alem de aqui dentro de mim?"

"Já estou cheio de me sentir vazio..."

"E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?"

"Deixa que falem! Eles não sabem... não falo pelos outros, só falo por mim."

"Sexo verbal não faz meu estilo...palavras são erros, e os erros são seus, NÃO QUERO LEMBRAR Q EU ERRO TAMBÉM..."

"Você me diz que seus pais não entendem, mas você não entende seus pais..."

"Deve haver algum lugar onde o mais forte não consegue escravizar quem não tem chances."

'' Sempre precisei de um pouco de atenção, Acho que não sei quem sou.. Só sei do que não gosto..''

"Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder.”

“E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?”

“Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.”

“Estou num momento complicado, difícil, mas estou sereno. A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.”

"E você? Você é o motivo do meu amanhecer. E a minha angústia, ao anoitecer"

"Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar..."

"Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo..."

"és parte ainda do que me faz forte, pra ser honesto só um pouquinho infeliz... mas tudo bem, tudo bem..."

"...mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira..."

"Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar..."

"Entenda, assim pude trazer você de volta pra mim, quando descobri que é sempre só você que me entende do inicio ao fim..."

"Quando tudo nos parece dar errado Acontecem coisas boas Que não teriam acontecido Se tudo tivesse dado certo."

"Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade."

Renato Russo - frases e trechos de músicas ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário