Miriam Trisch - mis2g3.blogspot.com

Sejam todos bem vindos!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Deus me dando nos dedinhos logo de manhã \o/


Acordei, fui fazer a minha oração, e pedia eu pra Deus
me livras de todos os meus viciozinhos do dia-a-dia, eaí Ele
me responde: "Todos mesmo?"

Aiaiaia! Ta vou refazer as palavras, que eu possa ter o consciência,
domínio próprio e ver o que faz bem pra mim e pros outros,
o quem convém, o que acrescenta,
o que me faz bem, e o que me faz mal.

"Mas Mi tu já sabe que 'isso' te faz bem, e que 'isso' não faz."

É aquele momento em que Deus lhe dá o livre-arbítrio,
a plena liberdade de escolha, é claro depois de ti mostrar
o certo e o errado!

E então vc escolhe ou dá liberdade pra Deus ou pro diabo agir em sua vida!


Deus me dando nos dedinhos logo de manhã \o/

Brigadu Papai *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário