Miriam Trisch - mis2g3.blogspot.com

Sejam todos bem vindos!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?

Fiquei pensando como fazer frases poéticas, lembrei que é só revelar nossos sentimentos...


Antigamente, se demonstrava o amor (ou interesse em alguém) com atitudes, como nos filmes... bombons, flores, serenata? rsrs
E hoje em dia? Como é? É só mandar um depoimento no orkut?
"Você é unica, Você é especial... vivemos momentos inesquecíveis...te amo e bla..bla...blá.."
ou "Se vc me ama, põe namorando no orkut!" rsrs. Acontece!


Não preciso de flores (mas sempre é bom né?), serenatas, bombons, depoimentos no orkut... nada disso me interessa. Quero um sentimento sincero, traduzido em atitudes, não em palavras, não em presentes, mas repito quero um sentimento traduzido em atitudes. Eu falo de coisas simples... "insignificâncias que me adoçam a vida" como dizia Renato Russo: "Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim!"
Compreender, perdoar, conversar, escutar, andar juntos...lado a lado para o que der e vier...ah isso sim eu quero!


by Mih



2 comentários:

  1. Oi, Mih (ok, já li que é Mírian ou Mizinha)!
    Estava procurando um fragmento de texto de Rubem Alves e na busca, encontrei seu blog. Ao ler este texto e, não resistindo à oportunidade de brincar com as palavras, proponho o seguinte: se alguém quiser REALMENTE DIZER QUE TE AMA, ele tem que te porpor uma META! Um acróstico, como segue, nas letras maiúsculas: Mizinha, Eu Te Amo! Viu?!? META. Agora é só usar o acróstico para se divertir com os candidatos, até que um deles fale de verdade ;-) . Abração!

    ResponderExcluir
  2. ah mais pura verdade.... hsauhsuahs Te Dolo Mih

    ResponderExcluir