Miriam Trisch - mis2g3.blogspot.com

Sejam todos bem vindos!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tudo o que eu precisava era desculpar-me, mas tinha de discutir.
Tudo o que eu precisava fazer era ouvir, mas tinha de abrir minha boca grande.
Tudo o que eu precisava fazer era ser paciente, mas tinha de tomar o controle.
Tudo o que eu tinha de fazer era entregar a Deus, mas tentei consertar eu mesmo.

Nós gostamos de fazer as coisas do nosso modo.
Esqueça o modo fácil.
Esqueça o modo comum.
Esqueça o modo melhor.
Esqueça o modo de Deus.
Queremos fazer as coisas do nosso jeito.


E, de acordo com a Bíblia, é exatamente este o nosso problema.
"Todos nós andamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu próprio caminho" (Is 53.6).

(Texto de Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário